domingo, 17 de junho de 2012

Look do dia: Blusa mullet

Usei este look para ir a uma festa de criança, mas vamos compensar né? Todo mundo gosta de comer brigadeiro de copinho, ganhar um monte de bala, pirulito e chiclete... Entretanto vamos mudar de assunto. Esta minha blusa foi comprada há tempos e para minha sorte voltou com tudo agora, se chama mullet por conta de sua parte de trás ser maior que a da frente. Espero que gostem:



Créditos:
Blusa: Allegri
Cinto: Le Lis Blanc
Calça: C&A
Sapato: Comprei em uma viagem
Anel de borboleta: C&A

Ps: Não sei se dá pra ver mas na minha franja fiz uma tracinha e prendi de lado. Ah sim já ia me esquecendo, esse look foi inspirado na minha amiga Lorena que estava muito chique no São João do colégio.
Mil beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário