segunda-feira, 2 de julho de 2012

Curso de Automaquiagem do Boticário

   Ontem eu, minha mãe e Sofia participamos de um curso de automaquiagem do Boticário aqui em São Paulo, mas o serviço está presente nas lojas de Aracaju também. O curso que fizemos é gratuito e ensina uma maquiagem básica usando qualquer um dos quartetos de sombra da Make B. Começamos com a limpeza e tratamento da pele, depois fizemos a maquiagem normalmente, sempre com a instrutora Andréia nos guiando. Eu usei os produtos da linha Capricho pois segundo Andréia eram os indicados para mim kkk.





Eu recomendo o curso, achei bastante útil hihihi.

Beijos, Luísa.

PS: Já está participando do sorteio do blog? Não? Clique aqui!

4 comentários:

  1. Que linda, Lu! Quero aprender as dicas quando vc voltar! Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. UaU! Que lindas! ADOREI!!!!!
    Lú, depois vc ensina a gente! :)

    Fiquem com Deus.
    Boa semana. Saúde, sucesso, paz! bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu quero um curso particular quando vcs chegarem. Bjs,
    Maria Esther

    ResponderExcluir