sábado, 29 de setembro de 2012

Emmy 2012

Depois de mil ocupações e computador quebrado, cá estou eu, porque eu tardo, mas não falho! hahaha. Domingo passado aconteceu o Emmy, que premia os melhores do ano da televisão americana. Neste ano foram tantos looks lindos que eu até tentei escolher menos, mas não consegui. Havia muitos vestidos azuis (que postei um monte, e queria ter postado mais alguns heheh) e amarelos (que por aqui só tem uma representante, não sou fã de amarelo :p) e também cobertos de paetês. O meu preferido foi o de Zooey Deschanel, muito fofa.



Já adiantando que não conheço muita gente daqui, porque quase não assisto séries americanas, começo por Emilia Clarke, que usou um vestido com modelagem difícil da Chanel -que eu, aliás, já tinha mostrado aqui no post do desfile \o/-, mas que nela ficou lindo. Heidi Klum, sempre gata, foi de fenda + decote de Alexandre Vauthier. Eu amei o combo vestido + jóias + cabelo maravilhoso, só trocaria as sandálias.






Julianne Hough, Nicole Kidman e Sofía Vergara, em vestidos Georges Hobeika Couture, Antonio Berardi, e Zuhair Murad, respectivamete, usaram looks nada básicos com aplicações azul/verde-água, que as valorizaram bastante.



Sarah Paulson e  Zooey Deschanel foram em vestidos princesa muito lindos da Reem Acra. O de Zooey, com um baton muy bonito, é muito o estilo dela, gostei mesmo hihihi.



Para tudo. Foco na profusão de brilhos de Jane Krakowski num Kaufman Franco e no Versace dominatrix de Lucy Liu. Curti os dois! hahahaha


Para encerrar, o vestido amarelo defensor dos vestidos amarelos -na verdade, não salvo pelo amarelo mas pelo trabalho no top hahaha- de Leslie Mann . Gostei da combinação das jóias turquesa com o vestido Naeem Khan. 

Gostaram dos looks do Emmy??

Beijos, Luísa.


2 comentários: