sábado, 8 de setembro de 2012

Look do dia: Calça Flúor

Tem um tempinho que eu usei este look, por isso eu não lembro mais pra onde eu fui, heheh, sabe como é né, minha mãe diz que eu só não esqueço a cabeça porque ela é grudada... Bem, mudando de assunto, a calça flúor ou fluo, está muito na moda agora na coleção de primavera-verão e combinada com maxi-colares fica show. Mas o meu look ficou mais simples, confiram:


Talvez a foto não mostre mas a calça é um fluo clarinho.
Desculpem foi que eu acabei me esquecendo de tirar as fotos dos detalhes, então aproveitei as que eu já tinha, minhas unhas no dia, tavam todas com muito glitter.


Créditos: 
Casaco: Colcci
Blusa: Authoria
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Sonho dos pés
Anel mustache: Comprei numa loja do instagram

Bisou, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário