sábado, 6 de outubro de 2012

Novidadinhas

Domingo passado, minha mãe viajou para São Paulo- por causa do novo negócio dela Outlet Lingerie- no começo eu fiquei triste porque ela tinha viajado e tals... Mas também quando ela voltou trouxe presentes lindos da Sephora e da Zara, e adivinhem quem ela encontrou lá no JK Iguatemi?? A Thássia Naves!! Do www.blogdathassia.com ! Só faltei ter um treco quando ela me disse que a Thássia tava lá no JK, pena que minha mãe teve vergonha de pedir uma foto porque ela tava num evento...Mas mesmo assim rendeu  fotos de longe heheh, espero que gostem:


Meu rímel da benefit, they are real. E eu ainda ganhei umas amostras grátis.
Os cílios ficam assim ó:



Minha mãe comprou  um vestido verde de bolinhas muiito lindo para mim, mas por conta da viagem tava muito amassado ai a foto ficou ruim :// heheh, por estes detalhes dá pra imaginar um pouquinho como ele é:


Ele tem um elástico fininho na cintura e é bem soltinho na barra.


Minha mãe toda chique na frente da Sephora (:

Este era o evento que a Thássia estava:


Olha a Thássia aqui gente!

Espero que gostem! Beijinh' Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário