quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Santa Lolla para C&A parte 2

Oii povo!! Foi hoje o lançamento da nova coleção (mas uma vez a C&A tem se superado cada vez mais com suas coleções lindas) como no lançamento da Andrea Marques, a loja estava lotada e a maioria dos sapatos já haviam sido vendidos, tinham muitas prateleiras vazias! E para variar, sempre tem uma mulher que chega cedo e fica segurando um monte de bolsas e sapatos... Mas eu consegui um par de uma sapatilha muito fofa de couro rosinha!! Minha sorte foi que a mulher desistiu de levar!Só não foi melhor porque eu queria o tênis de glitter...



































































Bolsa que é bom, nada!
































Nós compramos um cinto e duas sapatilhas uma para mim e outra pra minha irmã, os preços variam entre R$ 39,90(sapatilhas de plástico adulto e criança) a R$ 399,90; mas o que era de 399 reais eu não cheguei a ver kkkk, mas devia ser umas bolsas grandes de couro.

 Minha sapatilha fofa!
Espero que gostem, beijoo, Bia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário