quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tendência: creepers (ooi?)



O que são os creepers? São os bichinhos que explodem do Minecraft haha Bem, creeper é aquele sapato muito usado pelo povo do rock há umas décadas. Surgiu, na verdade, para ser uniforme de guerra, mas depois daquele desfile da Chanel em Versailles, virou trend.
Eu acho que são quase os novos sneakers (nunca gostei desses hehe), ou podem vir a ser haha. Mas estão sendo muito usados no hemisfério norte, e algumas marcas brasileiras já têm seus modelos, como a Miezko. Eles podem ser beeem estranhos, como no caso do All Star abaixo, mas também há alguns modelos menos altos que são mais simpáticos, na minha opinião. Também há algumas versões de mocassins ou oxfords com o solado grosso e emborrachado que são bem legais.

Os creepers Chanel, um tanto exagerados hehe

Os All Star ~estranhões~
Umas fotozinhas legais pra inspirar :)






Meu parecer: acho os creepers legais, contanto que não sejam muito altos, ou vai ficar MUITO feio hahah.

Beijos, Luísa.

2 comentários: