terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inauguração da Capodarte

Abriu a Capodarte de Aracaju! O coquetel de inauguração foi ontem à noite, e eu tirei algumas fotinhas pra mostrar como estava por lá :) .

A loja fica no segundo piso do Shopping Riomar, bem pertinho da praça de alimentação. Eu achei tudo muito lindo, bem arrumado e organizado, vendendo bastante já no primeiro dia haha!


A marca já chegou com a nova coleção, a "Verso il Mare", inspirada no mar e nas praias e que está cheia de peças metalizadas e com carinha artesanal. Os sapatos estavam realmente bonitos, tinha de tudo: desde os sneakers-tendência até sandálias de festa, passando pelas já clássicas sapatilhas da marca. Lá também tinha bolsas de vários estilos e cores - minha mãe até comprou uma pra ela! há!


Tereza Carvalho, dona da loja

A loja está uma maravilha, vale a visita! haha


Beijos, Luísa.


Um comentário:

  1. Eu passei por lá pela tarde, haha! Gostei da decoração, tava bem italiana e também da explosão de cores na coleção.
    P.S.:Acho que conheço essa Tereza Carvalho de algum lugar... Kkkk

    ResponderExcluir