sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Look do dia: vestido florido

Hahahah, eu acho que vocês nunca me viram de vestido, mas para tudo tem uma primeira vez né? Normalmente eu prefiro um shortinho básico com uma camiseta, os vestidos predominam no meu armário, mas tem um pequeno detalhe: eu quase não uso eles, hihihi. Para mudar um pouco, fiz um look com um vestido floral (muito presente agora na coleção de primavera) e o combinei com um tênis dourado, e já que tava de noite, bate aquele friozinho, pus um casaco, confiram:


Essas foram as únicas fotos decentes heheh.



Créditos:
Casaco: Le Lis Blanc
Vestido: Oh Boy
Tênis: Empório Bijux
Bolsa: Kipling ( Minha Tia Lu comprou em Orlando)

Beijos, Bia


Um comentário:

  1. Decente se escreve sem S!!! Ih, olha o jornal da TV Sergipe passando na TV! hahahaha //Nathalia

    ResponderExcluir