quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SPFW inverno 2013: Têca, Tufi Duek e Ellus

Oiiiiii!! Quanto tempo, né? Estava bem corrida, sem tempo pra naaada, mas aproveitei que tive uma horinha livre e que hoje já é o último dia da SPFW - pausa dramática o.O - e uni o útil ao agradável!
Como os posts tão atrasadinhos, aqui vão os três desfiles que mais gostei do primeiro dia, a segunda-feira. Esta edição da São Paulo Fashion Week foi a primeira depois da alteração do calendário das semanas de moda do Brasil, para que aconteçam mais ou menos na mesma época das do exterior, e também para beneficiar as grifes, que tinham pouco tempo para levar uma coleção da passarela para as vitrines. Esta temporada também só teve 4 dias de desfiles, com mai desfiles por dia, logicamente.
Tá ok, depois de tanto enrolar, vamos logo ao que interessa? Gostei muito do desfile da Têca, com direção criativa de Helô Rocha. A coleção foi inspirada na caça inglesa, com foco nas estampas, para não perder o costume, além da bela mistura de materiais e texturas. Os acessórios também estavam lindos, com arzinho retrô.










A maquiagem era simples, com uma sombra vinho levinha nos olhos e pouco rímel. Nos lábios, só um batom cor de boca.



Para ler o resto do post, que ficou bem grandinho hehe clique aqui



Também gostei bastante do desfile de Tufi Duek, super chique. Inspirado no filme "Os Pássaros" de Hitchcock, Eduardo Pombal fez uma coleção extremamente elegante, com muito preto e vermelho e texturas diferentes como uma renda de paetês e a lã com lurex.











Para a beleza do desfile as sobrancelhas ganharam destaque, e nos cílios, muito rímel. Todas as modelas também estavam com um aplique de franja preta desfiada e um coque simples, torcido.



Por último mas não menos importante, o desfile da Ellus, com o tema "Police" em uma leitura moderna, com vinil, paetê estampado. Gostei da ideia dos conjuntinhos pois é um modo de deixar mais leves visualmente os looks com sobreposições.












A maquiagem dava destaque às maçãs do rosto, marcando bem os contornos. Nos olhos, apenas rímel e na boca um batonzinho discreto. O cabelo estava preso em um coque simples, meio desabado.



Espero que tenham gostado dos desfiles e  vou tentar organizar meus horários hehe.

Beijos, Luísa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário